Terça-feira, primeira semana de aula, vou pra escola todo arrumadim. Chego lá quieto sem me enturmar muito ( se nao conheço, é estranho ) .
Vou na profs pra ela corrigir meu exercicio e derrepente um menino meio mau carater ( moreno chocolate ) afro-descendente, puxa meu calçao ( logo no dia que eu tinha ido com uma cueca com alguns defeitos :[ ) sai da sala chorando (de raiva)*. E prometi que ia dá o troco...
No outro dia chegei na escola e pensei : "- é hoje !!! Vo puxa as calça dele também". O sem vergonha foi pra prof's e eu me praparei. Na hora que eu fui puxar quem disse que desceu, o safado tava de cinta naquele dia :( e o pior que ele me ameaço de socoo.
No final eu acabei correndo dele o ano inteiro nem passava perto e até hoje nada de vingar minhas calças ... ( o fato dele ser moreno chocolate deu uma ajuda pra mim nao me vingar mais dele ).



Ps* hojee eu e ele tamo diboaa ... mas aguardo o diia da vingança ><'

2 comentários:

Unknown disse...

[/Popis mode on]Conta td pra sua mãe Alin..[/Popis mode off]

Ps.: Sim eu assitia chaves...Oo

Welber disse...

hUAHAuaHUAhaUHa

[/Popis mode on]Conta td pra sua mãe Alin..[/Popis mode off][2]


abraços

Chaves hules o/