Aqui estão os três vencedores do post minha infacia de sexta feira :

3º lugar : anynha ^^)

Vou contar quando eu tinha 8 anos e meu gato morreu...
Bom eu tinha esse gato (detalhe ele era preto) ja fazia uns dois anos e pouco...
Certo dia estou eu brincando de boneca quando o Salaem (meu gato) aparece vomitando e saindo agua por tds os buracos imaginaveis (mtu tristi =/)
Bom por fim ele morreu na minha frente...Bom como ele era o melhor gato q uma pessoa podia ter..
Chamei todas as minhas amigas e minha mãe e meu pai e fiz o velorio dele não me contentando fiz também a missa de 7° dia detalhe ele teve tumulo com direito a cruz e lapidi...

2º lugar : Don Caco

Na Minha infância cai de cabeça dentro do vaso sanitário...
aah e tbm com 3 anos bebi álcool zulo que estava no armário..

1º lugar : Aza'f

deixa eu pensar....eu já levei arminha de brinquedo pra igreja e dei aqueles tiros (com espoleta) que quase enfartou um velhinho lá (isso eu nem lembrava, mas meus avós e pais vivem lembrando disso)...
Já tentei chocar um ovo de passarinho no meio das minhas roupas, sem minha mãe saber....o ovo quebrou e fez uma meleca nas roupas, ficou um cheiro mto mto ruim e eu fiquei de castigo um bom tempo :x

Agora vocês podem ver que não é só eu que já fiz coisas bestas quando era pequeno ^^)
Cada um tem a sua historia de vida seja ela besta ou incrível ( momento Ana Maria Braga U.U ).

3 comentários:

Unknown disse...

Eu ganhei em 3° lugar...uhulllllllllll

érica disse...

parabens pra eles são todas as historias engraçadas - o da aninha pq eu adoro animais + valauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :)

Mayaraah disse...

Muito engraçaado...O do Don Caco...Pq eu cai também de cabeça,mas da picina.A picina era de plastico,e sabe,criança né...Fui dar um pulo e cai com o testão..Deeve ser por isso q eu tenho uma testa taaao grande (q isso )...
O 1º legal tmb foii muuuuuito engraçaado....

Tô morrendo de riir aqui...