21 março 2009

Sobrenatural.

Em que tu acredita?
Eu completei 16 anos mês passado e até agora num sei exatamente no que acreditar...
Acredito em Deus, claro, mas fora isso duvido de muita coisa!
Só sei que já vi muita coisa estranha e então vou fazer uma serie de postagens contando sobre essas coisas
"estranhas" que já vi.

Não lembro muito bem quando e qual foi a primeira coisa que vi e não sube explicar se era real ou não,
então vou postando de acordo com o que eu lembro.
Quando eu tinha mais ou menos 8 anos de idade, minha mãe chegou do trabalho eram 7 horas da noite, então
a empregada que trabalhava lá em casa ia embora, ela saiu e logo em seguida voltou e disse: "Lucas, venha aqui ver uam coisa"
(Com cara de assustada mesmo)eu pensando que ela queria me assustar, num tava afim de ir, mas ela me convenceu. Quando eu
sai com ela pelo portão eu vi uma coisa que parecia uma pessoa vestida de branco, parada olhando pra gente mas num dava
para ver o rosto usuva algo parecido com um capus no rosto era muito BIZARRO e eu com tanto medo pra tentar ver
se não era só alguém tentando me assustar disse : "Hey, quem é? quem é?" não respondeu nada, então a mulher que trabalhava
lá em casa disse pra mim correr para dentro que ela iria embora, eu fiz isso, logo que entrei contei para minha mãe que tava
saindo do banho e também fico assustada, ela foi olhar o que era e também viu a mesma coisa, mandou que eu fechasse a casa,
de vez enquando eu espiava e derrepente sumiu.
Foi muito bizarro mesmo, minha mãe sempre acreditou nessas paradas e eu também como disse no começo:
Não sei realmente no que acredito, sei que eu vi!

-
Se tu acredita comenta aê, se tu não acredita também comenta!

Continua...

[ Lucas Rudiero ]

14 comentários:

Alisson disse...

^^) meu amigo é amigo do Pe. kevedo //

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

legallz moço !!!

Juneka disse...

kkkkkkkkkkkk...

Cuidado... ele ainda pode vir atras de você! (medo)

xD

Quero ver a continuação.. kkkk

A'ZaF disse...

Por quê você acredita em Deus? Porque te ensinaram (obrigaram) a acreditar...n]ao estou dizendo que ele não exista, mas é só mais uma forma de demonstrar que você acredita no que querem que você acredite...

se passasse a vida inteira sendo ensinado que fantasmas existem e que você deve orar para eles, você acreditaria cegamente...estou errado?

(se disse que estou, então porque você acredita em Deus? já viu ele dançando de tanguinha e se converteu?)

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Alisson disse...

azaf meu fii : se Deus nao existisse eu nao teria visto a minha vida todo nos encontros da minha igreja ( catolica ) por onde passao gente de cadeira de roda andando, gente cega vendo e até msmo pessoas com aids sendo curadas ( comprovadamente ) !!!

agora te pergunto : Se Deus naum existe, quem teria feito isso ????

Se acredito em Deus é por que vii e esperimenteio durante 16 anos da minha vida e percebii : Fantasmas naum fazem isso !!!

abraçaSs , espero, que tenha entendido !!!

A'ZaF disse...

pqp eu ri lendo isso

ALELUIA IRMÃO ALELUIA

crente maldito...mano alisson seu senso de religião é patéticom você não tem como sustentar suas afirmações e eu não vou entrar em discussão por isso, senão vão me chamar de anticristo...

quer uma dica? MORRA e refaça seus conceitos sobre religião

Alisson disse...

euri² de tamanha ignorancia !!!

soul catolico manoo !!! Como sustntar eu tenho siim !!! Só naum seii vse. Mano naum tem como dizer que Deus naum existe se vse nunca viiu o que eu vii ou então o sentiiu !!!

Me conceitos de religião é o que vivo e vejo por isso fallo isso que fallo !!!

Anônimo disse...

A'ZaF, Não eu num acredito em Deus por que me ensinaram, se tu perguntar pro Alisson vai saber que nem de ir em Igreja eu sou, quase todos meus idolos são ateus. Ao contrario do que tu acha um não sou um alienado cara, se tu me conhecese ia saber, odeio tudo que passa na TV, odeio qualquer tipo de música pop, sou anarquista, odeio politica, sou a favor da liberdade total.
Creio em Deus porque ele já me deu motivos pra quer nele quando eu pedi, antigamente cheguei a quase duvidar dele.
saco cara?

Ricardo Thadeu (Gago) disse...

Foi alguma ilusão o que você viu. Há quase 15 anos um gringo está oferecendo 1 milhão de dólares para quem provar algum fenômeno paranormal. Até agora nada. =]

Adiós.

Felype disse...

Nunca vii nada pareciido nem nada dee stranho,mais tbm não sei se acredito so sei que eu tenho medo *-*
http://netculpada.blogspot.com/

Unknown disse...

kkkkkkkk

eles podem volta

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Pedro Amaral disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK "aleluia" ^^

Visite-me se puder
http://theocho888.blogspot.com

GASGUITO disse...

E se eu ñ acreditar?
Comento tb?
kkkkkkk

http://gasguito.blogspot.com/

Juneka disse...

A religião é inútil, só serve pra reprimir as pessoas.. ¬¬

Augusto César - C91 disse...

Ah cara, que mentira isso u.u

HUAHAUAHUAUHAUHA

eu também ja vi uns bagulhos estranhos.