27 março 2009

Sobrenatural.

Aê, antes de começar a postagem de hoje queria deixar claro que o blog e o que é escrito aqui não tem nada a vê com religião, são apenas postagens falando de coisas "estranhas" que eu curto muito discutir, cabe a você comentar ou não!
Quando eu disse que apenas creio em Deus, é porque realmente creio, mas isso não quer dizer que eu acredite em tudo que a igreja ensina, apenas acredito que há sim um ser "chave" de todo o universo e o escambau.

Vamos aos fatos, quando eu estava na 3ª ou 4ª serio do primario eu e meu amigo Vladimir estavamos andando de manhã pela cidade sem ter o que fazer, até que surge a ideia "vamos ao cemitério". Lá chegando a gente ando por quase tudo conversando e talz, até que quase estava na hora de ir pra escola, então cada um foi pra sua casa tomar banho e tudo mais.
Na escola a gente falou para os outros carinhas o que a gente tinha feito, como naquele dia a aula acabou mais cedo resolvemos ir ao cemitério outra vez. Desta vez com outro amigo, sinceramente não me lembro bem quem era (o Vlad pode colocar nos comentarios se ele lembrar quem é). Chegando lá logo que a gente entro começou a ventar muito, vimos que ia chover, mas continuamos ali. Após um certo tempo deu uma ventania bem forte e cheio o portão do cemitério com tudo! Com todo aquele medo corremos os três para a saida, até que... o portão estavama emperrado, sem saber o que fazer a gente se desesperou, Foi quando eu vi que o muro do outro lado era mais baixo, corremos os três pulamos o muro. (Até aê nada de paranormal, além daquele medinho é claro) Quando a gente pegou as bikes e saimos pedalando, nós três vimos um menino sentado no muro (me arrepio falando disso) e ele continuou lá.
Fomos até a casa de um amigo que morava perto dali e até lá na casa dele olhando de longe a gente via o guri /medo.
Lembro até que não dormi aquela noite.

-
Bom, quando postei semana passada a primeira historia imaginava que muitos pensariam que eu tinha tido alucinações, mas em todas as historias que coloquei e vou colocar tem mais alguém presente. E nessa tá o Vlad que pode falar aê nós comentarios que viu também e pode lembrar de detalhes que eu não lembro.

PS: Obrigado a galera que acredita e comenta, entendo todos que não acreditam, porque até eu não sei dizer bem o que é isso, só sei que eu vi!

[ Lucas Rudiero ]

7 comentários:

Alisson disse...

uhasuhauhaush !!! eu lembro .

Os gurii xegO na scola cagandO d medO e eu raxandO de rii ( mas naum tive coragem de iiir )*


uahsuahsh

Unknown disse...

aushuashauhuahs
foi muito foda
esse dia
o portao fecho
de uma veiz
cara eu me lembro que
eu sai pisando em um monte
de cova
nao sei quem me falow
que eu tinha que resar uns 10
pai nosso pra cada cova
que eu tinha pizado
eu tinha pizado em umas 20
caralho eu nao sabia resar

o lucas eu nao sei quem é
direito nao mais eu acho
que era o thirry
que tava com agente

Lucas Rudiero disse...

Pode crêr, acho que era o Thierry

Alisson disse...

humm !!!

aaxO q naum !!!!

o thierry estudava com agentee ?

naum lembrO axO que era o jhonny .

Lucas Rudiero disse...

3ª a gente estudava no Princesa Izabel, Alisson u.u , tu num estudava com a gente, Alias nem o Vladi, ele ia lá na escola de inxirido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

nao isso era na 4ª serie
quando a mae do
thirry dava aula pro
lucas e eu eustudava numa
sala chata do caralho
e o jhonny ja tinha ido embora

érica disse...

kkkkkkkk to rindo dos comets
cada um discutindo a 3ºpessoa