16 março 2009

Voltando a postar...

E aê, faz tempo que eu num posto por aqui, andei mó ocupadão, mas agora ACHO que to voltando de vez!
O Blog tá de visu novo e talz... massa mermo, acho que sempre da pra melhorar, mas esse já tá bonzinho.
Quanto aquele quadro "Dicas de Bandas" vo da uma parada pra postar mais livremente, mas ainda sou afim de voltar a postar aqui essas bandas meio "desconhecidas" que eu curto.
Então vamos ao post de hoje:

Japa põe fogo no hotel pra atrapalhar o próprio casamento!
Caralhoo, o cara num queria casar mermo ein, hoje em dia essa parada de casamento mudo muito e como...
Direto eu vejo aê a galera se casando, se separando, voltando e vira tudo num rolo que eu nem entendo. Pra ser sincero mesmo num tenho uma opnião certa sobre casamento não, muitos até dizem que casamento é uma instituição falida e talz, se tu tem uma opnião comenta aê, num cai pedaço não!

Saca então a Reportagem abaixo!


Já vo aproveitar e agradecer todos os acessos! Um salve pra galera que tá aqui todo o dia curtindo o Uzotô. \õ/

0 comentários: