27 abril 2009


Aê, segunda feira, blog mudando de visu, começando hoje com o pé direito então, um novo quadro no blog "10 Discos de rock que você deve ouvir ants de morrer"
Como rock é um estilo de música que engloba vairios estilos e um é bem diferente do outro, então essa não seria a lista dos 10 melhores discos de rock, são tantos bons que acho que não saberia fazer a listas dos 10 melhores, são apenas 10 dicas de discos essencias para você ter escutado durante a vida!
A lista também não é uma especie de TOP 10, então do primeiro ao ultimo, todos tem o mesmo valor, a lista e os artigos sobre os discos foram todos elaborados por mim mesmo.
Então vamos ao primeiro disco:
Back In Black - AC/DC


Após o grande sucesso de Highway to Hell, o vocalista Bon Scott morreu e foi substituido por Brian Johnson, então em 1980 a banda australiana lançou este disco de grande importancia para o rock, ele foi uma especie de homenagem a memoria de Scott, por isso tem sua capa toda preta representadando LUTO da banda.
Este é o disco de rock mais vendido de todos os tempos e o segundo mais vendido incluindo os que não são de rock, perde apenas para Thriller de Michael Jackson.
Alguns dos sucessos desse album são: "Hells Bells", "You shook me All Night Long" e a faixa que dá título ao álbum, Back in Black.

Acho que não existe a menor duvida que AC/DC seja uma das melhores bandas de rock de todos os tempos, então não vai passar por essa vida sem ter escutado Back In Black, vai?

Comentem!

[ Lucas Rudiero ]

0 comentários: