09 abril 2009

Autor novo no blog!

Aê galera do blog Uzotô, agora temos um novo autor na equipe de postagem, ele vai ficar aqui me dando assistencia na parte músical do blog e também vai colar aqui posts que estão no blog pessoal dele.
Para os leitores conhecerem melhor ele, resolvi fazer uma pequena entrevista, e aê vai:

Lucas Rudiero:
Seu nome, sua idade e sua atual ocupação?
Augusto César:
Augusto César, mas eu atendo por César também, ou gostozinho, bonitão, e etc...:D
tenho 16, nesse mês de Abril, fico mais proximo da Morte, completando 17 anos :S
Eu toco [ou tento tocar] Guitarra, em uma banda, que se chama CUBO NOVE UM, e Estudo
Mas eu gosto mais de durmir do que tocar e Estudar
-

Lucas Rudiero:
O que você pretende como autor do Uzoto?
Augusto César:
Sei lá, num to ganhando nada postando aqui ¬¬
pretendo sair o mais rapido possivél, ou então roubar a senha do Admistrador principal e acabar com essa bobera aqui ,
vão estudar e procurar o que fazer.
claro, tô brincado. \o
-

Lucas Rudiero:
Se você pudesse ser uma pessoa famosa. Quem seria?
Augusto César:
Sei lá, o Faustão talvez? kkkkkkkkkkkkk
sendo famoso, ja ia ser ótimo né? imagina você ganhando rios de dinheiro. *_*
-

Lucas Rudiero:
Beatles ou Roling Stones? u.u
Augusto César:
Legião Urbana e Charlie Brown Jr.
-

Lucas Rudiero:
CD para sabado a noite?
Augusto César:
Acustico MTV Capital Inicial, ou Como é que se diz eu te amo, da Legião Urbana
-

Lucas Rudiero:
Tem animal de estimação?
Augusto César:
2 Irmãs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô brincando de novo \o
Tenho um Cachorro, ja teve época que eu cheguei a ter esse mesmo cachorro, e mais 6 Gatos
-

Lucas Rudeiro:
Por fim, deixe uma mensagem para seus futuros leitores do Blog Uzoto "A gente se vê por aqui"
Augusto César:
Vão trabalhar, sai da frente desse computador
ou então, Larga os Estudos e monta uma banda de rock, e sai tocando por aê [não me responsabilizo,se a banda não der certo].

Aê deu pra conhecer um pouco do gosto músical e ironico do cara, agora é esperar seu primeiro post!

7 comentários:

zoiandu disse...

acabei de conhecer o blog de vcs ganharam uma nova seguidora

Lucas Rudeiro disse...

Opa, então seja bem vinda e volte sempre!

Fer disse...

rapaziada...demais o blog de vcs..
deixo uma indicação de banda, escutem o Instiga
aí o site deles: www.instiga.com
tem um clipe deles aqui, bem legal:
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&VideoID=53466863
beijo

Lucas Rudeiro disse...

Bacana o som dos caras, se o blog voltar com o quadro ?"Dicas de bandas" é uma boa! ^^

Lucas F. Bittencourt disse...

Esse aí parece ter bom humor! ^^
Parabéns pelo blog!

érica disse...

dorei!!!:)

Mayaraah disse...

Deeus do céu...Caada vez tá mais louco esse blog.
que entrevista louucaa,meeew ;D

Paraabéns pelo bloog!!
;)