Ontem a noite estava pensando no adversario discreto que nos blogueiros temos : Os blogs que contem material adulto. Na qual os donos somente tem o único trabalho de achar uma mulher bonita e um homem sem vergonha e pronto ! já tem os seus 1 milhão de visitas !.
Eu como autor deste blog me ponho na rotina de achar um conteúdo útil , bem humorado e informativo todos os dias e tenho a certeza que não é apenas eu que faço isso ! E muitas vezes não há reconhecimento algum da pessoas que isso lêem .
Enquanto ficamos pensando em uma boa piada tais blogs de conteúdo improprio pensam em qual será a próxima posição do casal --' . Fala serio nosso trabalho como blogueiro vai muito mais alem do que ter milhares de visitas.
Enquanto faço postagens eles fazem sacanagens , enquanto faço layouts eles fazem ensaios sensuais , enquanto faço parcerias eles fazem grupal. Vai ticatá ( como diz minha vó ).
No meu entendimento, blog foi feito para ter conteúdo e não absurdo,como esses que aparecem em tais blogs...Gostaria de terminar essa minha linha de pensamento com uma frase que um dia um leitor me mandou :

- Todo dia a cedo eu acordo e fico na expectativa de qual post será hj , pois eu sei que depois de ter lido meu dia ficara muito melhor !. ( Joao Marcos )

3 comentários:

§ .*.*.* LuH*.*.*. § disse...

Tem toda a razão companheiro,com esses blogs ñ se ganha nada!! >.<
todo dia venho fussar seu blog,parabens ^^

fussa o meu tbm pls =P
leia os primeiros posts,são mais engraçados XD
se ñ gostar avisa o.o

http://bobonalouh.blogspot.com/

ta chega de propaganda!!
fuiii ~~o//

Anônimo disse...

Genial brief and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.

Anônimo disse...

Well I acquiesce in but I contemplate the brief should have more info then it has.