" Me desculpe professora , mas cheguei atrasado porque tive que ensinar a nova regra gramatical a algumas crianças no farol " .

" Nem vem , cheguei atrasado porque queria ver se hoje teria eclipse lunar " .

"Me desculpe, pois estava medindo quantas ml cabe em uma lata de cerveja realmente "

" Incrivel , realmente os atomos sao invisiveis "

" Sim o acre existe "

" Me desculpe professor mas nao podia entrar na sala sem antes ter ficado aqui fora"

" A senhora ja ouvi falar em um novo esporte ? 10 goles fundos ? "

" A cachorra da minha namorada escapou, entao resolvi fazer um pouco de corrida. Vamo comigo amanha ? "

" Estava em casa chorando por causa da mensagem do dia no programa da ana maria Braga "

" Minha vó sempre dizia : a pressa é inimiga da refeiçao u.u "

" É uma ciladaaa Binoo " .

0 comentários: