A alguns tempos atrás eu fiz uma serie de postagens contando sobre algumas da MINHA INFANCIA e não me lembrei de um (uns) episódios dela . Agora eu vo contar : ....

Quando eu era criança minha mãe não podia me bater que eu falava que ia embora.
Era só bater pra eu com apenas 4 anos de idade ( acho que é isso ) falar que ia embora de casa , juntar minhas cuecas ( eu achava que cueca era o único tipo de vestimenta existente ) e falar que ia embora pra casa da minha vó ( que morava ao lado da minha casa ).
Um dia sem querer ( querendo ) joguei areia na cabeça da minha irmã que tinha e tem até hoje um cabelo não muiiito bom (6) , ela X9 da vida já foi logo falar pra minha mãe que me catou de vara ( de goiaba ) " conversou " comigo ( conversar com filho = espancar o filho ). Na mesma hora eu peguei minhas roupas ( cuecas de cores variadas ) e falei : " Vo imbora dessa meeerdaa " , ela inesperadamente me fala : "PODE IIR " , o fato é que minha vó não tava em casa naquela hora , então eu não tinha lugar nenhum que eu soubesse para ir. A única coisa sensata que tinha pra dizer foi : " Aiih que arrependimento da sinhoraa se minhaa mãe " . Não sei porque ela começou a rir e depois daquele dia nunca mais falei de ir embora só pra não dar motivo pra ela ficar rindo das minhas custas !.

Quem nunca passou ou fez isso que atire o primeiro coment !!!

0 comentários: