07 julho 2009

Tribaltech - O Clip .!

A edição 2009 da Tribaltech, que irá rolar em 22 de agosto em Curitiba, já vem dando o que falar. Neste ano, a organização optou por realizar um mega evento com grande variedade musical e de outras manifestações artísticas.

Logo nos primeiros anúncios da festa deste ano, a galera se surpreendeu com a diversidade de atrações. Ao todo, há mais de 70 artistas e projetos programados. E, apesar de a música eletrônica ter posição de destaque, a Tribaltech também trará nomes da MPB, entre outros tipos de som que não costumam fazer parte do line up das festas que acontecem no país.

E, como não poderia faltar, a festa também terá sua com parque de diversões, bungee jump e vôos de helicóptero.



Atrações

A festa abrirá espaço para a apresentação de bandas alternativas, performances teatrais e circenses no palco Organic Beat. Entre as atrações, estão confirmados Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado, Copacaba Club, Pedra Branca, B Negão, entre outros.

No palco principal, estarão alguns dos mais populares projetos da cena eletrônica, como Gustavo Bravetti, Amo & Navas, Tim Healey, X-Noize, Sesto Sento, Liquid Soul, além dos brasileiros do Felguk.

Haverá um espaço totalmente dedicado ao universo underground da música eletrônica, com destaque para o techno e o minimal e atrações como Rolldabeetz, Beckers, D. Ramirez, Gaz James e Catz n Dogz. No palco 3Plus e Dj Mag, house, progressive-house e tech-house, com nomes como Southmen, Gui Boratto, Life is a Loop e Paulinho Boghosian.


( fonte : Psicodelia.org )
...
posted by Alisson !.

0 comentários: