09 dezembro 2009

Fim de ano e o escambau.

Boa tarde leitores do Uzoto, sou eu Lucas Rudiero, não sei se vocês ainda lembram de mim. Na verdade, não sei nem se algum dia alguém soube quem eu sou. O que importa é que eu já escrevi nesse blog pelo qual vos falo, e parei por motivos não definidos (preguiça). Fato é que eu escrevo quando me dá na telha, e como naquela época eu tava com uns problemas, problemas idiotas, por sinal, que nada me impediam de escrever, eu larguei o blog, fui parando aos poucos e um dia parei de vez.
Depois de algum tempo sem escrever junto ao um amigo meu, que também é da equipe desse blog, o Carregal, designer aqui, criei outro blog, o Yellow Submarine. Escrevi por muito tempo lá, e por motivos de amplia-lo, ideias que ainda não acaram, paramos com ele também.
Durante esse tempo que estou 'sem blog' tenho muita vontade de escrever. E escrevo, mas nada públicado. Então ontem a noite tive a ideia de pedir licença pro Alisson, e escrever algumas merdas aqui.

Caros Uzotários, lá vai texto...

Fim de ano, né? Fim de decada, também! Porra, eu só tenho 16 anos, e já vivi em três decadas (?) Tá, isso é comum, mas eu curto ter esses raciocinios idiotas.
Como eu ia dizendo... Fim de ano, época em que as pessoas começam a pensar em tudo que fizeram esse ano, tipo terem matado o gato do vizinho. E pensam no que vão fazer ano que vem, comer a vizinha. E blá blá blá... Odeio esses clichezinhos, mas é realmente o que acontece. Eu acabo tendo muitas crises existencias nessa época do ano, do tipo "Nada da certo na minha vida." Mas se você tem isso, apenas pare pra olhar e todos ao seu lado estão dizendo o mesmo. TÁ TODO MUNDO FUDIDO! Não por causa da crise e o escambau, também, mas principalmente, por que é assim que as coisas são. Sempre tem que acontecer algo de errado pra equilibrar quando você está naquela maré de sorte. É como eu li esses dias no blog Hoje é um Bom Dia, do Kid. Na postagem: O perigo da bolha de segurança. Muito inspirador mesmo.
Outra coisa muito comum nessa época, são as 'perguntas comuns' dessas que vinte amigos seus te fazer por dia, e eles fazem para tantas pessoas, que nem lembram que já te fizeram, e as refazem no dia seguinte. É uma maravilha.
Não sabe do que eu tô falando? Daquelas perguntas tipo assim: Já passou de ano? Vai passar o natal aonde? E o ano novo?
Tá bom, eu posso estar sendo implicante, afinal, o que tem demais? Mas chega uma hora que enche o saco, pô!

Eu vo parando por aqui, porque se não o texto fica grande e ninguém lê. Apesar de eu escrever essa merda para divertir eu mesmo, se ninguém além de mim e de uns três amigos que eu encher muito o saco no MSN para lerem, perde a graça.
Ah, e comentem também, porque essa ferramenta de comentário tem que ter alguma utilidade. Porque tem muito malandro que lê, se diverte, ri e não comenta, não diz que gostou. Muito menos tem o gosto de indicar o blog pra um amigo desocupado.

Por: Lucas Rudiero. Ou O Sumidinho, como prefere o Alisson.

1 comentários:

Alisson disse...

auehuiaehiuahiuehaiuheai

Só ver mermo hein Lucas xD