23 março 2009

A fala é sua !!!



Deixe sua fala em um comentario !!!

12 comentários:

Tom Coyot disse...

Oh Grande Rex! tirai as pulgas demeu caminho!!!

Unknown disse...

Vê se me livra desse piá pantuço :P

Manúh =* disse...

e kee amanhã meu blog tenha mais de 1000 visitas

amém ^^

kkkkkkkkkkkkk

ılıFabricioıllı disse...

"peço que todos cães consigam rezar de joelho"
rssssss...

cão de joelho???? :P

Abs.!
Conheça meu blog.

Ro.ferreira87 disse...

oauoahouauoh...ó grande Rex tire este péstinha dos meus dias...amém

Unknown disse...

O Garnbde cão q habita ai no seu faça q minha ração nunca falte e q todas as cadelas mi amem..Amém...

Unknown disse...

Grande*

Anônimo disse...

"Me ajudaí... eu queria tento pegar aquela"cachorra"...!"

Unknown disse...

"Que amanhã minha tentativa de fugir pra sempre dê certo!"

Ed ² disse...

meu deus me livra desse muleke!!! amem

Ed ² disse...

meu deus me diga q a Lasie não é um travesti!

Mayaraah disse...

"Ajudai-me a fazer Guns n' Roses voltar a formação original"
-Amém.