24 março 2009

Sem ideias ....

Depois de muitos post's minha mente "pifou" e nada mais sincero do que falar a verdade !!! As vezes penso que não tenho nada para postar aqui pra vocês, mas sempre vem um FLASH de bobeira e pronto!!!! post feito.
Fazer postagem legais que vocês gostam é como prova de matemática, você sabe tudo até o prof's te dar a prova, depois disso você não é mais ninguém !!! :(
Vou nomear algumas coisas que podem fazer me fazer perder a criatividade de uma hora pra outra. Ai vai :

1. Ver um jogo de Ping pong chinês
2. Assistir o programa da Hebe
3. Votar em quem vai pro paredão
4. Limpar a casinha do cachorro
5. Fazer um texto dissertativo
6. Inventar uma desculpa porque cheguei atrasado em casa
7. Limpar um banheiro publico !!!
8. Assistir o parto de uma vaca
9. Correr de um pit bull
10.Matar uma galinha ( odeio matar as coisas )
11.Comer a carne da galinha que eu matei
12.Postar no meu blog

Deixe um comentario dizendo o que te deixa sem criatividade !!!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sempre perco a criatividade qndo corro pelada dos meus gatos...hahahhaha

érica disse...

estudar :(