Bom, pra começar, peço desculpas pelo sumisso e explico tudo:
Eu parei de postar do nada nesse BLOG que tanto amamos, porque sei lá, num me sentia bem escrevendo aqui, apesar de ser um blog "variado" o humor está sempre em alta, e achei que meus artigos um pouco serios sobre ROCK ficavam deslocados, então encerrei logo, eu até gosto de escrever com humor, mas eu num tenho nspiração pra isso como tenho com a música. Peço desculpas por ter parado sem antes avisar, peço desculpas pelo dia que o Alisson disse que eu voltaria a postar, e não voltei, Porque? porque meu dia do internacional do rock foi bem melhor que eu esperava, não tive tempo pra coisas futeis como internet e tals. Pra terminar agradeço aos meus leitores, é aqueles que me procuraram pra dizer que queriam ver mais POSTS meus, tá, nem tive tantos, mas sim, algumas pessoas me procuraram e pediram mais, mas eu não voltarei a postar, só hoje pra encerrar e pra cumprir com o trato das postagens do dia do amigo.
Então vamos aos fatos, como diz nosso amigo César:


Pra começar eu coloco essa imagem, todos colocaram uma, farei igual, sim é NIRVANA de novo, o que posso fazer? eu gosto! e além de tudo, isso que eu chmo de uma amizade, Kurt e Krist se conhecem desde adolecentes, e Krist ajudou muito Kurt durante a época que ele saiu de casa, apesar de tudo esses três sempre juntos estiveram, não em fotos de banda como as normais, cada um olhando pra um lado com caras serias, as fotos do NIRVANA sempre mostram muita descontração.
Agora falemos do combinado, que era de postarmos falando como nos conhecemos no esquema:
Túlio -> Alisson, Alisson -> César, César -> Eu, Eu -> Túlio
Infelizmente por motivos PESSOAIS, o César não postou ontem, e não saberemos como ele me conheceu, mesmo assim eu dou continuação e digo, pra mim como foi conhecer Túlio Carregal ( o homem do PS)

Pra começar já gostei desse cara pelo nome, Carregal é legal e rima com...
Suco de laranja :D Eu nunca tive o prazer de conhecer pessoalmente essa figura, mas me lembro que um certo dia, o Alisson me disse que ia pedir ajuda no DESIGN do blog pra um amigo que era fera nisso, eis que surje o Túlio, todo humilde, nos ajudou numa boa, fez melhor que a gente esperava e entrou pra equipe, pras coisas não fiarem tão profissionais, eu sempre puxei papo com ele por MSN, a gente já teve umas conversas legais aê, de como a REDE GLOGO é uma GRANDE MERDA, e já pensamos em tentar um projeto juntos, algo relacionado a Arte e Desing, mas fico no papel, mesmo assim eu digo com orgulho que é um prazer ser amigo de Túlio Carregal, e é bem dificil resistir a piadas quando escrevo esse nome.

Bom, chega de escrever, eu sempre escrevo demais, então é isso, até uma proxima que talvez não seja nesse blog, leitores de minhas entranhas!

[ Lucas Rudiero ]

0 comentários: