Senhoras e Senhores com vocês : Augusto Cesár. Não , não foi bem assim que conheci essa criatura não .
... Um dia eu estava andando na rua e vi uma luz incandescente que brilhava muito forte vindo de um beco . Quando cheguei lá encontrei uma coisa que se parecia com gente mais não era ele me disse :" Saudação terráqueo " .. aiushaihsia' brincadeira ;)
Simplesmente um dia o Lucas me disse :" tem um amigo meu que pode me ajudar nos meus post's aceita que ele entre ?! " Apenas entrei no site da policia federal , procurei a ficha dele , e vi que ele não tinha muita coisa na justiça !. Pronto , amizade feita . Pelo jeito edve ser um cara muito gente boa e que só sabe dar risada , porque no msn é mais ' POKAOKAOPKSOPKSAKSPAOKSPOAKAPKS' do que frases legieis !;D . Mesmo assim é amigo e faz parte da comunidade . Conversamos algumas vezes ( pelo msn ) porque por mais amigos que nós sejamos , nem um de nós aqui do blog nós conhecemos ( eu só o Lucas ) .



Alisson - Rondônia
Augusto - Pará
Tulio - Minas Gerais ( em geral )
Lucas - Paraná

Mesmo assim estamos frime firmes na luta !.

" Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão."

...
posted by Alisson !.

0 comentários: